Como faço meu cadastro?
Para se cadastrar clique em LOGIN, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para a tela de cadastro, onde deverá clicar opção de cadastro, logo após, preencha o formulário com seus dados.

 

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos as bandeiras Visa, Master, Hipercard, Diners Club, Discover, Aura. Além disso temos PIX, Nuvempay e dinheiro em caso de entregas na Região Metropolitana de Fortaleza.
Qual valor do frete?
O valor do frete será contabilizado de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de destino. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar". Logo em seguida, em seu carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o código de postagem liberado pelos correios. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse pelo site clicando na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.
Qual prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Onde posso receber meu pedido?
Em qualquer lugar do país, pois enviamos para todo Brasil :)
Quais são as opções de envio?
Trabalhamos com Correios PAC ou Sedex, excursão, motoboy. Caso também queira, pode retirar em loja.